Monday, July 8, 2019

Fourth of July Backpacking Trip

This year we returned to the Three Sisters area for a backpacking trip over Fourth of July weekend.  The past few years there has been progressively less snow, so we haven’t even thought about bringing skis.  This year we heard reports of more snowpack, so we debated bringing the skis.  After all, it’s a pain to hike through suncupped snow so the skis would certainly help with that.  However, we opted not to bring the skis which turned out to be the right decision. There wasn’t much more snow than the last few years.

As we took off from Devil’s Lake trailhead, we started the climb through the big trees below the plains.  It didn’t take us long to find the snow, but it took even less time for the mosquitoes to find us.  In hindsight I probably should have worn pants from the start, but I prefer to hike in shorts.  I got a few mosquitoes bites, but likely far less than I will get at the Waldo Trailwork in a couple weekends.

Outside of the bugs, the climb was pretty uneventful and soon we reached the plateau and began the traverse down to Moraine Lake. There was a little bit of snow on the lake, but the majority of the lake was completely free of snow or ice. After crossing the creek leaving Moraine Lake, we began climbing up a ridge leading toward South Sister.  We like to camp fairly high on this ridge as it gives us easy access to Green Lakes and Broken Top, or South Sister summit. Plus, the ridge is a little breezy, so we don’t have to worry about bugs.

A big tree down in the first couple miles

South Sister

Mom on the traverse to Moraine Lake

Moraine Lake with South Sister in the background

Moraine Lake with ice and snow.  Two days later there was no ice or snow on the lake.

The climb up to our campsite is typically pretty slow since the ridge is pretty steep and loose.  This year we had a little extra excitement as we got to see a helicopter rescue on South Sister.  As we climbed, we got to watch the helicopter circle a few times before dropping behind a nearby ridge.  I don’t think the helicopter set down the first time because a few minutes later it lifted off, circled again then disappeared behind the same ridge.  This time the helicopter was out of sight for quite a while and we were unable to hear the engine so we figured it must have put down to make the rescue.  It took quite a while, but eventually we saw the helicopter lift off and head toward Bend (the nearest town).  It was pretty cool to see.

At this point we had reached the campsite, so we dropped our packs and had a quick snack before setting up the tent.  After pitching the tent, we made dinner and headed in for an early night.  We played a few games before heading to bed.  It’s always easy to go to bed early when backpacking.


Mt. Bachelor behind the trees

Broken Top

Climbing up to the grey mound on South Sister

Looking back down on Moraine Lake

Mt. Bachelor

Dad with Mt. Bachelor in the background


South Sister

Dad climbing up the ridge

South Sister



A little red bug

Broken Top with a layer of clouds

Friday morning we ate breakfast and packed up daypacks to head toward Broken Top.  We descended down snowfields into Green Lakes which was fairly quick going.  We were a little worried that the snow might be hard, but it was already getting soft when we started.  The descent down to Green Lakes is pretty fun and I got a chance to do some glissading on the steeper pitches where the snow was still firm enough.

Upon reaching Green Lakes we filled up our bottles at one of the many springs around the lake and began contouring around the lake. Green Lakes still had a bit of snow on them, but there was also a lot of open water too.  We made our way around Green Lakes and soon found the climber’s trail that leads up to Broken Top.

Friday morning



A butterfly moth on the snow

Beginning the descent down to Green Lakes - a little uphill section here to set up a glissade

Broken Top

One of the many springs around Green Lakes

Green Lakes with Mt. Bachelor in the background

A couple paintbrush

Traversing around Green Lakes

Looking back toward South Sister

The first part of the trail climbs through the trees where there were patches of snow and lots of mosquitoes.  Fortunately, it didn’t take long to get out of the trees and into a bit more snow where there were fewer mosquitoes.  The snow was getting pretty soft and had lots of suncups so the going was a little slow as we were slipping around quite a bit.

After slipping through suncups for a while, we got onto some dusty loose terrain leading up to the ridge.  This section is pretty short and soon we were on the ridge leading to Broken Top.  The ridge is rocky, so we found a spot with some good sitting rocks and took a quick break. We had a snack, drank some water, and took in the views of the Three Sister and the surrounding terrain.

Now atop the ridge, we continued the climb up Broken Top.  The ridge is pretty steep but has relatively stable footing so it’s really not so bad. I thought that we made pretty good time on the climb and soon we reached the crux, just a couple hundred feet below the top.  The crux is a short pitch that you have to climb up.  The actual climbing is pretty easy, but if you goof up, it wouldn’t be good.  Dad, Jacob, and I decided to climb the crux and reach the summit while Mom waited for a short while for us to return.

Climbing up through the trees toward Broken Top

Mom and Jacob below Broken Top

Looking up at Broken Top

Mom and Dad making the climb to the ridge

White Flowers

Dad with Middle Sister and North Sister in the background


South Sister poking out over the ridge


Dad climbing up toward Broken Top with Mom, Jacob, and the Three Sisters in the background

Mom and Jacob

Mt. Bachelor from the top of Broken Top




Jacob on top of Broken Top

Dad and Jacob on top


Little ladybugs on top of Broken Top


Dad on top of Broken Top

Dad and Jacob beginning the descent

After tagging the top and taking a few quick pictures we began the descent back down the ridge.  Going down was a lot faster than going up and soon we were back at the saddle in the ridge.  This year we opted to continue along the ridge instead of following the climber’s trail back to Green Lakes.  A couple years ago we had hiked this ridge to the high point but had not descended down to the saddle, so we were not sure if we’d be able to do this section.  Fortunately, the terrain was not as rough as it appeared and there was even a slight trail for most of the way.  We quickly reached the high point on the ridge and soon were making our way down gentle slopes.

We followed the ridge until we reached the main trail leading into Green Lakes and then followed the trail down to the lakes. Upon reaching the lakes we traversed around the lakes back to the spring where we filled up in the morning.  Again, we filled our bottles and then set out for the final climb back to the tent.  This last uphill is almost all on snow, but always seems to be a bit faster than we expect.  We made pretty good time up the snowfield although Dad was getting a little bit tired at the top.  After leaving the snow it was just a short walk to the tent.

I think it was close to 7 when we got back to the tent, so we started making dinner immediately.  This evening was pretty windy, so we had to hunker down behind some trees to get the stove going.  After a quick dinner we headed into the tent, played a few games, then went to bed.


Dad, Mom, and Jacob on the ridge below

Dad beating the heat

Middle and North Sister

Mom with South Sister in the background

Mom and Dad

Green Lakes


A couple paintbrush.  There weren't many this trip.


North Sister

A weird collection of pine needles on the snow

Looking across Green Lakes

Mom traversing around Green Lakes

Broken Top

The snowfield leading back to the tent


Tumalo Mountain

An Injinji sock tree

Saturday was our last day on the mountain so in the morning we packed up the tent and headed toward South Sister.  We had to traverse a couple small snowfields and then climb a little bit before we reached the main South Sister trail.  Upon reaching the trail, we dropped our packs in exchange for small daypacks with a little water and food, plus some warm clothes for the top.

After dropping the packs, hiking seemed pretty easy, so we quickly reached Mirage Lake about 1 mile below South Sister.  From the lake it’s an uphill grind to the top. The first half of the climb isn’t too bad, but the second half is much looser so there a lot of sliding back when you’re trying to move forward.  Fortunately, the snow had just melted, and this section was much less loose than usual due to the extra moisture in the soil.  I though we made pretty good time in this section and soon we reached the rim of South Sister.  Upon reaching the rim, there’s just a short level walk to the far side where the true summit is.

We hiked over to the true summit but didn’t stay long because the wind was really picking up on top.  We had planned to eat a snack on top, but no one was too hungry, and the wind was blowing pretty hard, so we headed down.  We then planned to take a break at Mirage Lake to eat, but we were moving so quickly downhill that we decided to just continue to the packs before we stopped to eat.

After a brief snack at the packs we headed down the mountain, this time loaded up with all our gear.  The descent down to the plains was mostly on snow which actually made the downhill pretty fast.  The snow was getting really heavy, so we were able to tromp straight down the snowfields on the descent.  I had hoped the snow would be a bit harder, so I’d be able to glissade the steep pitches, but that wasn’t the case.

Broken Top

Looking down on Broken Top from South Sister



Middle Sister and North Sister


Looking back up at South Sister
Soon enough we reached the flat section and left the snow behind us.  It was quick walking along the flat and it didn’t take us long to reach the junction to Moraine Lake.  We all took a big drink of water here since none of us wanted to be stopping in the last couple miles because of the mosquitoes.

The last downhill was pretty fast, and I was surprised how much snow had melted since we came in two days earlier.  There was significantly less snow than coming up.  We didn’t have too many mosquitoes to deal with and soon we were at the car packing our gear into the trunk.  I thought this was one of the coolest trips we've done over Fourth of July since we covered a little bit more terrain than usual.  Plus, this was probably the best weather we’ve had too. It was sunny every day but never got too hot.

Mt. Bachelor

Broken Top and Moraine Lake

25 comments:

  1. Cool trip, Andrew! I'm always envious of your family's backpack trips!- Callie Uhan

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks Callie! We've been spending Fourth of July weekend by the Three Sister for a while and its always a fun trip.

      Looks like you are running Waldo 100K this year! I'm pumped to see you out there. I'll be at Charlton aid station. Will we see you at trail work weekend in a couple weeks?

      Delete
  2. Eu li um comentário on-line de uma jornalista norte-americana que revela como ela encontra um namorado, 4 meses depois que seu ex-namorado terminou.
    Eu envio uma mensagem de e-mail para entrar em contato com o mesmo Dr.Amiso, porque eu tenho essas poderosas intenções de que as coisas vão funcionar para mim, eu acreditava em testemunhos que são provas da vida real. Percebi que seria bom compartilhar aqui, pois sei que também inspirará outros.
    Para minha sorte, me deparei com o contato de email do Dr.Amiso em um post do blog. Hoje estou testemunhando com alegria e felicidade para o mundo ... este é um dos momentos mais alegres da minha vida. Dr. Amiso, o Grande Feitiço de Amor, Almoçou um feitiço em meu nome para recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e encantamento de amor.
    Sou casado há mais de 6 anos e foi muito terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava procurando por um divórcio, terminamos há quatro meses e voltamos novamente depois de tanto implorar por bons presentes de amor .
    Eu amo muito meu marido. Eu não poderia ter feito nada para machucá-lo ou fazê-lo se sentir mal mais ... eu só queria que ele voltasse a me amar para sempre. hoje nós dois estamos vivendo felizes juntos. Eu o amo muito. O que quero dizer é que ele foi meu primeiro amor (pelo menos é o que parece).
    sou alegre e grato a esse grande homem. A princípio, eu estava com medo da dúvida, mas experimentei e funcionou para o meu bem. Estou certo de que isso também funcionará para você, 100% de certeza.
    contate-o através de seu e-mail pessoal via (herbalisthome01@gmail.com)
    ele tem os poderes para resolver os seguintes problemas de relacionamento;
    * Feitiços de amor Win-Back Ex-amante, seja rico e fique com você para sempre.
    * Feitiço mágico de sucesso e promoção, Ninguém mais exceto somente você.
    * Ervas e raízes tradicionais para curar câncer de mama, corpo, boca e odor / descarga viral.
    * Feitiço para aumento / redução de seios e pênis.
    * cure Stop Nightmare, Bad Dreams, & Convuction.
    * limpeza espiritual, queima de gordura e regulação de açúcar no corpo.
    * magia da fertilidade - FRUTAS DAS MULHERES, e leve seu próprio filho.
    * Livre de assassinato e seqüestro.
    * Decretando Magia, Spell Lottery e Win-Games Spell
    A internet realmente ajuda muito no fornecimento de soluções rápidas e urgentes para os problemas da vida.
    aqui está o endereço de email pessoal do Dr.Amiso; herbalisthome01@gmail.com

    ReplyDelete
  3. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ReplyDelete
  4. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ReplyDelete
  5. Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

    ReplyDelete
  6. Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de trazer meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, eu nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina do meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. Thank God i believed in Dr ODION after reading so many testimonies about his work and i decided to contact him. I am writing my own testimony which i never thought would be possible. Before i met Dr ODION, i felt all this were superstitious beliefs and spell was not scientifically proven to be true but this spell caster made me believe otherwise. HE IS A GOOD MAN. I got my ex boyfriend back with the help of this man after 1 year of trying but no means possible was seeming to show. If you read any testimony about Dr ODION, it is true. My boyfriend left me for over 1 year and i have been wanting to have him back and tried begging him to come back to me but he paid me deaf ears and made a fool of me in public. Dr ODION was referred to me by a friend of mine who he also helped in my place of work and i told him he was superstitious and a fool to believe in such fetish things. But after so many thoughts of it, i went online to search for him and i decided to contact him at his email. He soon gave me his mobile number and we talked for a good time too. He is the best. Before his spell worked, i already had assurance. Within 2days, my ex boyfriend after 1 year of mockery of being a useless man, came to me begging me this time. I didn't know what this man did but he is very good to do such for me. I am thanking him and my friend for knowing him too everyday of my life. I believe he will help anyone who comes to him contact him (drodion60@yandex.com) or WhatsApp him +2349060503921.

    ReplyDelete
  9. Nunca me imaginei fazendo isso mas não tenho opção porque meu coração está cheio de alegria, meu marido me deixou e meus filhos por 2 anos e morar com outra mulher, eu realmente amo ele e implorei para ele voltar para casa ele está cansado de nossa união como marido e mulher. Isso foi um choque para mim porque não brigamos quando ele se mudou de nossa casa, tive a oportunidade de encontrar um Dr. Ajayi online, ele é um poderoso lançador de feitiços e expliquei minha situação a ele e ele abriu meus olhos para o motivo pelo qual meu marido está se comportando da maneira que se comporta, o Dr. Ajayi fez um feitiço de amor por mim e em 3 dias meu marido voltou para casa, ele se ajoelhou e pediu desculpas por ter feito mal a mim e às crianças e hoje estamos vivendo felizes . Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094 para qualquer coisa que esteja incomodando seu coração e você ficará feliz por ter feito isso.

    ReplyDelete
  10. Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo DR AJAYI. Ele a ajudou a recuperar seu ex-marido. Minha esposa se divorciou de mim há 1 ano para morar com outro homem e eu tentei deixá-la ir, mas não consegui, então tento fazer muitas coisas para recuperá-la e ela se recusa a voltar para mim. Eu visito um fórum um dia para obter dicas para recuperá-la e lá eu vi uma senhora testemunhando como o DR AJAYI a ajudou a recuperar seu homem depois que ele foi amarrado por um feitiço de outra mulher e o DR AJAYI foi quem a ajudou . Embora nunca tenha acreditado no trabalho espiritual, tentei relutantemente com ele porque estava desesperado e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele, para minha maior surpresa o DR AJAYI me ajudou a trazer de volta minha mulher depois de 2 dias e agora meu relacionamento agora é perfeito como ele prometeu. Ter o seu ex de volta permanentemente encantado não só traz de volta alguém que você ama, mas também reúne os sentimentos de seus amantes por você ser tão feliz com essa pessoa. Minha mulher agora me trata como um rei e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades no relacionamento, o DR AJAYI pode ajudar a resolver problemas conjugais, ENTRE EM CONTATO COM ELE VIA E-MAIL: drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp OU número Viber +2347084887094

    ReplyDelete
  11. Bom dia a todos, Meu nome é Isabella, estou totalmente animada e também aqui para compartilhar meu testemunho para o mundo. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer muito a DR.OGHEGHE por trazer alegria e felicidade à minha vida, por restaurar meu relacionamento. Eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até que perdi meu marido há mais de um ano. Quando eu pensei que toda esperança estava perdida, um amigo meu me apresentou a DR.OGHEGHE, um lançador de feitiços, e ele lançou um feitiço de amor por mim, Depois de seguir suas instruções, ele me disse que trarei meu marido de volta em três dias após o feitiço ser lançado. Quatro dias depois, um número estranho me ligou, fiquei chocada ao ouvir a voz, era meu marido que não me ligava há mais de 1 ano, ele me implorou que o perdoasse por tudo que ele fez comigo e com as crianças, e disse ele quer voltar para casa. DR.OGHEGHE, finalmente restaurou minha felicidade. Estou aqui para testificar ao mundo porque sou um testemunho vivo. Você tem um amigo ou família que está doente ?, Você é casado e não tem filhos ?, Se você deseja promoção em seu escritório, feitiço de amor para trazer de volta seu amante, seu namorado, sua namorada, ex marido, ontatá-lo em qualquer situação você está em. email: (ogheghen@gmail.com)

    ReplyDelete
  12. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ReplyDelete
  13. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ReplyDelete
  14. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. E o Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria para minha vida e família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhe na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito para mim e minha família e acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun no seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele te ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ReplyDelete
  15. Meu namorado começou a namorar outras garotas e mostrou um amor frio por mim, várias vezes ele ameaçou terminar comigo se eu ousasse perguntar a ele sobre seu romance com outras garotas, fiquei completamente arrasada e confusa até que um velho amigo me contou sobre o rodízio da Internet Dr. Ayo, que ajuda as pessoas em seus relacionamentos e problemas de casamento com o poder dos feitiços do amor, No começo eu duvidei que tal coisa existisse, mas decidi tentar. Quando entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava Sim, e eu, e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação, e depois de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de namorar garotas e para sempre comigo ... Aqui está o contato dele. LIGUE / WHATSAPP: drayo47373@gmail.com ou ligue

    ReplyDelete
  16. Estou muito animado para compartilhar meu testemunho de um lançador de feitiços que trouxe meu marido de volta para mim. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 5 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há 3 meses comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com outra pessoa. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, ele quase não se importava mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Ayo pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele (WhatsApp) e contei meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz e ele fez um feitiço para mim. 72 horas depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Minha família está convivendo feliz de novo .. Tudo graças ao Dr.Ayo, Se tiver algum problema entre em contato com ele e garanto que ele te ajudará. Ele não o desapontará. você pode usar o WhatsApp para ele: + 2347055691377 ou Email: ele drayo47373@gmail.com

    ReplyDelete
  17. Olá, meu marido e eu estamos juntos há 17 anos e somos casados ​​há 5 anos, até dezembro do ano passado eu tive uma noite com um homem e contei ao meu marido sobre isso, ele basicamente disse ok vamos superar isso , há apenas dois meses descobri que há meses ele conversava com mulheres em salas de bate-papo para adultos, fiquei tão chateado com isso e continuamos discutindo sobre tudo o que aconteceu. Eu sugeri aconselhamento mas ele não vai, uma noite ele disse que não pode passar por isso e quer o divórcio, eu o amo muito e quero ficar com ele, temos 2 filhos de 7 e 5 anos e eu sei eles ficarão com o coração partido. Também temos 2 negócios juntos e não quero que as coisas piorem. Eu não tive escolha a não ser buscar ajuda online, eu não sabia mais o que fazer até quando eu tropecei em um site de amor sobre como parar o casamento, divórcio e recuperar seu marido, consertar seu relacionamento rompido, poucas pessoas testemunhou sobre este feitiço de amor pelo Dr. Ibinoba, o lançador de feitiços, que também contatei sobre meu problema com meu marido tentando me divorciar. Imediatamente enviei uma mensagem no Whatsapp sobre meu problema com meu marido, então ele me deu a melhor garantia de ter meu marido de volta, para me amar e ter mais carinho para sempre, eu nunca acreditei nisso porque foi minha primeira vez então tive toda fé nele .. Então, nos próximos 3 dias após o feitiço foi feito, meu marido ligou e voltou Em casa com um presente surpresa, chegamos a um bom acordo. Posso dizer agora que meu marido voltou a se apaixonar por mim. Sou grato e grato ao Dr. ibinoba Omion, na verdade ele é um verdadeiro feiticeiro. entre em contato com ele hoje para sua própria solução para o problema que você está enfrentando agora. Para chamar a atenção dele o mais rápido possível, envie uma mensagem de texto para ele no número do WhatsApp: +2348085240869

    ReplyDelete
  18. Meu nome é Tonia Morgan. Este é o testemunho de um grande lançador de feitiços, 'Dr. Ibinoba Omion, que me ajudou a restaurar minha vida amorosa. No dia em que meu marido me deixou, as coisas pareciam sombrias e a atmosfera estava carregada de incertezas. Tudo parecia pálido e então decidi procurar ajuda em lançadores de feitiços que tenham a capacidade de trazer meu ex marido de volta para mim. Como previsto, entrei na internet e como você também viu em sua busca por um lançador de feitiços confiável, vi muitos testemunhos sendo feitos por lançadores de feitiços na recuperação de ex-maridos e entes queridos. Motivado pela crença no Dr. Ibinoba, entrei em contato com ele e depois de lhe explicar as coisas, ele aceitou enfrentar os desafios no terreno. Ele se saiu muito bem. Meu ex marido está de volta para mim com mais carinho e carinho. Portanto, gostaria de aproveitar esta oportunidade para homenageá-lo por seu serviço abnegado à minha situação. Louvável, ele mostrou grande coragem em assumir a difícil tarefa de encontrar soluções para praticamente qualquer problema. Entre em contato com ele em dromionoba12@gmail.com OU no whatsapp para ele +2348085240869 e acredito que ele não irá decepcionar você também.

    ReplyDelete
  19. Então, uma amiga minha estava realmente tendo muitas complicações de saúde como resultado de muitos dsts diferentes que ela obteve de 2 de seus exe. Não fui exceção porque também tive herpes por mais de dois anos. Nós dois estávamos indo ao Pinterest para comprar roupas um dia quando ela encontrou um post sobre o Dr. ibinoba, após uma breve deliberação, concluí que deveria apenas tentar. Então, pedi uma erva do Dr. ibinoba, onde falei com um especialista, ele foi muito calmo comigo. Eles enviaram a erva para mim e eu recebi em apenas 3 dias, as ervas eram demais para mim, então eu compartilhei com meu amigo e após 3 semanas todos os meus sintomas de herpes genital desapareceram e quando o resultado do teste deu negativo fiquei chocado. O mesmo vale para minha amiga, agora ela está experimentando remédios de ervas para verrugas genitais, hepatite be HPV do dr. Ibinoba ao mesmo tempo. Quem está com uma doença ou enfermidade, entre em contato com dr ibinoba hoje em seu WhatsApp +2348085240869

    ReplyDelete
  20. Meu nome é Carol Williams, moro e trabalho em Oxford shire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de casamento desfeito, meu marido me deixou com dois filhos, tive vontade de acabar com tudo, quase me suicidei porque ele nos deixou sem nada, fiquei emocionalmente desanimado esse tempo todo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr.ibinoba, o lançador de feitiços que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava na internet, encontrei vários testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, algumas testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, algumas testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e também para conseguir um emprego bem pago, etc. Ele é incrível, eu também encontrei um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Dena, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 48 horas, e no final do testemunho ela deixou cair o número dele. estes, decidi tentar. Entrei em contato com ele via WhatsApp e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos ainda mais felizes do que nunca.Dr.ibinoba você é um homem talentoso e não vou deixar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços real e genuíno, experimente a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. você pode contatá-lo em Emil: dromionoba12@gmail.com ou Whatsapp: +2348085240869

    ReplyDelete
  21. Meu nome é Stephanie Janet. Este é um dia muito feliz da minha vida por causa da ajuda que o Dr. ibinoba me prestou ao me ajudar a recuperar meu ex marido com seu feitiço de magia e amor. Eu fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava procurando o divórcio, mas quando me deparei com o número do Dr. ibinoba na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar e ajudar seu ex consertar relacionamento e fazer as pessoas serem felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação a ele e, em seguida, procurei sua ajuda, mas para minha maior surpresa, ele me disse que iria me ajudar com meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar testemunhando na internet porque o Dr. ibinoba é realmente um lançador de feitiços. VOCÊ PRECISA DE AJUDA ENTÃO CONTATE O Dr. ibinoba AGORA ATRAVÉS DO E-MAIL: dromionoba12@gmail.com ou ligue para WhatsApp +2348085240869

    ReplyDelete
  22. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Ilekhojie que me ajudou a ganhar uma grande soma. Jogo na loteria há 5 anos e nunca ganhei. Desde então não consegui ganhar e estava muito chateado e precisava de ajuda para ganhar na loteria. então eu decidi ir online e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado Grande Dr. Ilekhojie de como ele lançou um feitiço da sorte para as pessoas ganharem na loteria. Entrei em contato com ele também e disse que quero ganhar na loteria, ele lançou um feitiço para mim que eu uso e jogo e ganhei uma grande quantia em dólares. Eu sou muito grato a este homem. Caso você também precise que ele o ajude a vencer, você pode contatá-lo através do e-mail: gethelp05@gmail.com e enviar uma mensagem direta para +2348147400259

    ReplyDelete
  23. Quero agradecer a uma vidente muito gentil e poderosa que trouxe de volta minha ex-esposa que me deixou, ela me disse que queria ficar sozinha e me deixou com as crianças. Eu ficava arrasado todos os dias, continuo pensando em como viveria sem ela, um dia eu estava online quando encontrei o site do Dr ibinoba, então entrei em contato com ele. Ele me disse para não me preocupar, ela estará de volta em 48 horas depois de lançar seu feitiço de amor, mas eu tinha algumas dúvidas, mas acabei de fazer tudo o que ele instruiu e tive um pouco de fé, minha maior surpresa no dia seguinte ela voltou para mim e para a família .. ela me disse que estava triste porque ela não podia engravidar desde que estávamos tentando, mas o Dr. ibinoba também resolveu que agora ela está grávida de 2 semanas estou tão animado ... eu o recomendo altamente, ele é poderoso e pode ajudá-lo também com diferentes problemas, envie-o agora para
    dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ReplyDelete
  24. Olá, meu nome é Katrina, dos EUA, quero contar ao mundo sobre o grande e poderoso lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, meu marido estava me traindo e não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos quando perguntei a ele qual era o problema, ele me disse que abandonou o amor por mim e queria o divórcio eu estava com o coração partido e chorei o dia inteiro e a noite, mas ele saiu de casa, eu estava procurando por algo online, quando vi um artigo sobre como o grande e poderoso Dr. ibinoba tem ajudado tantos em semelhantes situação como a minha, o endereço de e-mail estava lá, então enviei a ele um e-mail contando sobre o meu problema, ele me disse que voltará para mim em 48 horas. Fiz tudo o que ele me pediu para fazer o dia do ninho para minha maior surpresa, meu marido voltou para casa e estava chorando e implorando para que eu o perdoasse e o aceitasse de volta, ele também pode ajudá-lo a entrar em contato
    Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +234808524086

    ReplyDelete